Thursday, May 22, 2008

Late of the Pier

































Hoje é dia de cinema e por isso posts só sobre música. Nao é bem para aqui chamado mas hoje é dia de estreia de Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull e eu já tenho um bilhete `a espera. Se terá de existir algum herói da minha infância a escolha é fácil. Recentemente visionei a trilogia de seguida, para lembrar velhos tempos.
Devo admitir que em certos momentos eu senti alguma mímica entre a personagem e a minha própria personalidade. Estarei louco? É bem provável. Pelo menos foi o suficiente para ficar com uma expressao semi-parva. O que terá isto de relacionado com Late of the Pier? Boa sorte, eu nao faco ideia.

Só para dizer que, no final de contas, eu nunca me tornei arqueólogo, e já agora, nem professor.

"Late of the Pier are an alternative electro pop band from ‘home of metal’ Castle Donington. Their main success has been throughout London and the new clubs and scenes in the area. Especially in the under-18 scene with shows such as Way Out West and the more recent All Ages Concerts. They have been met with considerable interest over the past year and released their bedroom recorded debut single Space & The Woods/Heartbeat.Flicker.Line on Way Out West Records.
LOTP finally look set to take off with new single ‘Bathroom Gurgle’ on Moshi Moshi Records to be released in August 2007."


O som encontra-se permeado de Gary Numan e Brian Eno, nao é a primeira vez que o fazem. Neste caso nao me chateia. Se é por uma questao de similitudes, mais vale a parecenca com uma sonoridade de qualidade.

No comments: