Monday, June 23, 2008

The Big Clock





Aquilo que é desconhecido `a maior parte das pessoas que me conhece, é o meu gosto por filmes noir. Nao o sei explicar muito bem o porque deste gosto mas imagino que penderá para o tipo de ambientes que cria. Seja num sentido de ambivalencia, seja num encontro de fatalidades, no andar de uma femme fatale. Acabo sempre por perder-me nas vozes off, na perspectiva de um crime a dois, nos detectives que nao dormem e na inexistencia de esperanca. Tudo negro q. b.. Talvez preencha a parte mais teatral da minha maneira de ser. Talvez eu seja simplesmente parvo. É-me igual.

"A career oriented magazine editor finds himself on the run when he discovers his boss is framing him for murder."

Realizador: John Farrow

Eu sou de outro tempo mas este trailer é mesmo sui generis.

No comments: