Monday, June 23, 2008

Uma semana de filmes - My Blueberry Nights


Nao deixei de ouvir música, nao. Ultimamente nao tenho encontrado grandes albuns. Mentira e completa parvoíce. Simplesmente nao me deu para isso. Tem sido um filme por dia, quando nao sao dois. É fácil passar um pouco ao lado da vida desta maneira, mergulhado em histórias e contos. O que dizer? Bem, ao menos o que tenho visto até vale a pena. Parece-me que o calor deixou o meu cérebro (ou os meus olhos, ainda nao consegui perceber) em extase, de tal modo que parou tudo. Fecha a producao, desliguem as máquinas, esta fábrica entrou em modo anti-fordiano.

"A young woman takes a soul-searching journey across America to resolve her questions about love while encountering a series of offbeat characters along the way."

Realizador: Kar Wai Wong


Quem nao tenha o mínimo de uma costela romantica, nao suporte Norah Jones (eu sobrevivi) e nao goste de coisas pequenas, mantenha-se `a distancia. Considerem-se avisados.

No comments: