Thursday, September 18, 2008

Izgnanie - The Banishment




Alex, Mark, Viktor, Robert, Vera...









Entretanto acordei.
Descobri que dirijo palavras a quem nao ouve e outros ouvindo, pensando que me dirijo a eles.
Propositadamente falo para a parede. Nao para obter respostas a crédito mas para me livrar das palavras.

Porque razao interessa o que digo.
Onde está o palco que, para ti, preciso de representar.
Onde nao me chega nao ser eu, queixar-me por isso e nao saber onde o 'eu' anda.



No fim de contas, eu agirei do mesmo modo, independentemente.
Há algo aqui estranhamente próximo.


"A trip to the pastoral countryside reveals a dark, sinister reality for a family from the city."


Director: Andrei Zvyagintsev

"If you want to kill, kill. If you want to forgive, forgive."

No comments: